close
logorovivo2

Homens trancam família dentro de casa e ateiam fogo

De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas

DA REDAÇÃO

2 de Outubro de 2014 às 08:25

Homens trancam família dentro de casa e ateiam fogo

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 27 anos, uma menina de 11 anos e um bebê de apenas 20 dias passaram por momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (01). Dois elementos trancaram a família dentro de uma casa e a incendiaram. O caso aconteceu no conjunto Morar Melhor, em Monte Negro.

De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, composta pelos policiais; Rocha, Alexandrino e Dias, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas, e ao chegarem no local conseguiram resgatar a família que estava presa. As vítimas foram socorridas ao hospital e receberam cuidados médico. Ninguém ficou ferido. Parte da casa ficou totalmente destruída pelo fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, os acusados chegaram até a casa e perguntaram pelo marido da mulher, mas como ele não estava, os elementos trancaram a família dentro da residência e atearam fogo.

Populares informaram que após incendiarem a casa, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, porém a polícia não confirmou se realmente houve tiros. Ate o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS