close
logorovivo2

Criminosos tentam matar homem a tiros e ateiam fogo em sua residência

fugiram do local tomando rumo ignorado. Devido ao susto, a vítima precisou ser conduzida ao Hospital Regional de Ariquemes para ficar em observação médica.

DA REDAÇÃO

23 de Outubro de 2014 às 14:19

Criminosos tentam matar homem a tiros e ateiam fogo em sua residência

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta quarta-feira, 22/10 por volta das 23h20m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 10ª Rua Do Setor 2 de Ariquemes, pois segundo o comunicante havia acontecido uma tentativa de homicídio e um incêndio.

De imediato uma guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade das informações, encontrando no local vários agentes dos Bombeiros, sendo que uma equipe trabalhava socorrendo a vítima e outra equipe utilizava na Viatura Auto Bomba Tanque (ABT) para conter o fogo.

Populares que estavam nas proximidades do fato informaram à equipe de reportagens do Canal 35 e Site Ariquemes190 que a vítima se encontrava no interior da residência, quando em dado momento elementos ignorados invadiram a mesma e efetuaram disparos de arma de fogo.

A vítima não foi atingida, porém saiu correndo conseguindo escapar da mira dos criminosos. Vendo que não tiveram êxito no homicídio, os elementos atearam fogo na residência e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Devido ao susto, a vítima precisou ser conduzida ao Hospital Regional de Ariquemes para ficar em observação médica. Após algumas horas de trabalho dos Bombeiros o incêndio foi contido e impedido que o mesmo se alastrasse e atingisse outras residências vizinhas.

Os Militares realizaram diligências palas proximidades em busca dos suspeitos, porém não obtiveram êxito na captura.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial 317/2014 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para que o caso seja investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS