close
logorovivo2

Indivíduos invadem e ateiam fogo em fazenda

Cinco indivíduos encapuzados, trajando roupas de manga longa, com armas de grosso calibre, entre elas: espingardas de repetição, carabina, pistolas e revólver, invadiram o acampamento por volta das 06h30min da manhã, onde chegaram atirando para todos os l

DA REDAÇÃO

17 de Novembro de 2014 às 08:56

Indivíduos invadem e ateiam fogo em fazenda

FOTO: (Divulgação)

Na manhã deste sábado (15), a Central de Operações da polícia militar de Vale do Anari recebeu uma ligação via 190 informando que cinco indivíduos estariam na Linha RO-257 portando armas de fogo de grosso calibre e efetuando tiros para o alto.

De imediato uma guarnição da PM de Vale do Anari deslocou-se ao Distrito de 5º BEC em apoio aos policiais militares daquela localidade.

Chegando nas proximidades os policiais foram informados por populares que um grupo de sem terras passou correndo na estrada dizendo que tinham tomado suas armas. Após correram em direção a uma mata próxima onde se refugiaram.

Diante das informações os policiais militares deslocaram com cautela até o referido assentamento, que fica localizado na “Fazenda Paredão”. Ao dialogar com os acampados os policiais colheram a informação de que cinco indivíduos encapuzados, trajando roupas de manga longa, com armas de grosso calibre, entre elas: espingardas de repetição, carabina, pistolas e revólver, invadiram o acampamento por volta das 06h30min da manhã, onde chegaram atirando para todos os lados.

No momento da ação, os acampados, entre eles, idosos, mulheres e crianças saíram correndo no meio do mato e se refugiaram nos fundos da fazenda. Em seguida os elementos atearam fogo em sete “barracos”, quatro motocicletas e em todos os móveis e documentação pertencentes aos acampados. Após a pratica do delito, os meliantes evadiram do local em um veículo Fiat, modelo Uno de cor prata.

Diante dos fatos as guarnições realizaram diversas diligências com a finalidade de encontrar e prender os criminosos, porém não obtiveram êxito. Após, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS