close
logorovivo2

MP apura denúncias sobre estado do Hospital Ana Neta

O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outra

DA REDAÇÃO

5 de Dezembro de 2014 às 10:12

MP apura denúncias sobre estado do Hospital Ana Neta

FOTO: (Divulgação)

O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outras instalações da unidade de saude.

A Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro requisitará informações do Secretário de Saúde de Pimenta Bueno sobre a situação, bem como providências urgentes para a solução do problema.

O vídeo, que mostra o gotejamento no centro cirúrgico, também exibe a água acumulada na suposta sala de recém-nascidos, ambiente para onde bebês são encaminhados imediatamente após o parto. Não é possível identificar o autor das imagens, que estão circulando em redes sociais e aplicativos de conversa instantânea.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS