close
logorovivo2

Homem é preso acusado de tentar matar e atear fogo no próprio irmão

O crime aconteceu na linha 646, KM 65, distante cerca de 50 km do município.

DA REDAÇÃO

19 de Janeiro de 2015 às 17:13

Homem é preso acusado de tentar matar e atear fogo no próprio irmão

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares lotados no município de Governador Jorge Teixeira prenderam na madrugada deste domingo (18/01/15) um homem acusado de tentar matar a facadas e atear fogo no próprio irmão. O crime aconteceu na linha 646, KM 65, distante cerca de 50 km do município.

De acordo com o apurado, o nacional Wallas Farias Bueno e seu irmão Anderson Farias Bueno havia chegado em casa por volta das 02hs, sendo que neste momento teria havido um desentendimento entre os dois irmão.

Segundo a vítima, Wallas teria esperado ele adormecer e logo em seguida, teria desferido alguns golpes de faca. Anderson relatou que quando acordou estava sendo golpeado por seu irmão Wallas, e nesse momento conseguiu escapar e correr conseguindo ajuda de um vizinho, que o transportou até o Hospital Municipal de Gov. Jorge Teixeira.

Após tomar conhecimento do crime, uma patrulha da PM composta pelos Policiais Luzimar e Guadalupe se deslocou até o local do crime, onde após chegar ao casebre dos irmãos, acharam Wallas dormindo e efetuaram sua prisão.

Não foi encontrada a arma do crime. No local havia um forte odor e a presença de querosene, aliada a informação da vitima, sugere que Wallas tentou por fogo no casebre com o irmão dormindo e, ao não ter êxito, optou por esfaqueá-lo.

Wallas por sua vez diz que Anderson que tentou por fogo no barraco e só se defendeu deste, mas não explicou por que razão lesionou o irmão varias vezes. A vítima, em razão da gravidade das lesões teve que ser transferida para o hospital de Ji-Paraná.

O delegado de Policia Civil, Dr. Salomão de Matos autuou o infrator em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, artigo 121, paragrafo segundo, inciso IV c/c artigo 14, inciso II do Código Penal, onde posteriormente foi encaminhado para a Casa de Detenção de Jaru, onde ficará a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS