close
logorovivo2

Jovem esconde arma de fogo para revendê-la

Neste domingo (22), uma denúncia anônima levou a polícia civil até uma jovem, de 18 anos, que portava arma de fogo.

DA REDAÇÃO

23 de Fevereiro de 2015 às 08:47

Jovem esconde arma de fogo para revendê-la

FOTO: (Divulgação)

Neste domingo (22), uma denúncia anônima levou a polícia civil até uma jovem, de 18 anos, que portava arma de fogo.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por uma pessoa quem relatou ter visto uma jovem portando uma arma de fogo na cintura.

Com as características da suspeita e as informações repassadas, a guarnição realizou patrulhamento no intuito de localizá-la e, através de informações de populares, conseguiu chegar a uma residência, a qual se encontrava com o portão da frente ainda aberto.

Ao realizar contato com o proprietário do local, este relatou não saber do assunto, contudo, ao ser questionado, acabou entrando em contradições, momento em que a suspeita confessou aos policiais que teria escondido a arma de fogo em sua residência que ficaria próximo daquele local.

Então os policiais acompanharam a jovem até sua residência, onde escondera a arma de fogo dentro de uma centrífuga de roupas.

Quando a polícia indagou as pessoas que estavam na residência, a jovem de 18 anos confessou ser proprietária da arma e que teria entregado tal objeto para a amiga guardar em sua casa, e relatou também que a teria adquirido há aproximadamente 05 meses pela quantia de R$ 600,00 e iria “passar para frente”, ou seja, revendê-la por um valor maior.

O pai da jovem, que também estava na residência no momento da abordagem, disse à guarnição que não tinha conhecimento que sua filha estaria escondendo a arma em sua casa. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial plantonista para a tomada de providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS