close

Parceria garante fortalecimento em favor da Escola Agrícola

Parceria garante fortalecimento em favor da Escola Agrícola

DA REDAÇÃO

16 de Abril de 2015 às 16:02

Parceria garante fortalecimento em favor da Escola Agrícola

FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Cacoal Francesco Vialetto recebeu na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, em seu gabinete representantes da Escola Família Agrícola Padre Ezequiel Ramin- EFA

acompanhados pelo delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário Genair Campelini e ainda o ex-deputado federal Padre Ton que destacou a implantação de uma  central de comercialização do EFA com recursos do programa educacional PROINFO, que objetiva promover o uso pedagógico da informática na rede pública de educação básica. “Estamos acompanhando de perto esse diálogo entre a gestão municipal e a EFA, por acharmos importante essa parceria para garantir  que sejam implantadas ações para o  desenvolvimento sustentável do município", disse Genair.

 Na ocasião foram discutidos assuntos que são resultados da parceria entre a prefeitura e a instituição como, por exemplo, o início do funcionamento do laboratório de solos - que será utilizado para análise e métodos de correção,  a utilização de um caminhão licitado pelo município e que foi colocado à disposição da escola para o transporte do calcário. “Este caminhão e a abertura do laboratório de solos são de suma importância para que os trabalhos continuem a ser desenvolvidos pelo EFA”, declarou a diretora pedagógica Nataly Silva. Segundo o prefeito, que participou da estruturação da escola no município, é gratificante ver as conquistas em favor daquela comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS