close

Começa em Porto Velho fase metropolitana da Copa Rondônia de Futsal

Começa em Porto Velho fase metropolitana da Copa Rondônia de Futsal

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2015 às 16:13

Começa em Porto Velho fase metropolitana da Copa Rondônia de Futsal

FOTO: (Divulgação)

Foi aberta na noite dessa terça-feira (23) a fase metropolitana da Copa Rondônia de Futsal, em Porto Velho. O torneio é organizado pela Superintendência

Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) em parceria com a Federação de Futsal de Rondônia.

Na Capital os jogos ocorrem no complexo poliesportivo da faculdade Fimca até 25 de julho. Já no interior, os jogos serão iniciados a partir de 14 de julho em Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Espigão do Oeste e Vilhena. No total, 32 equipes participarão da Copa: 16 na fase metropolitana e 16 no interior.

Na rodada dessa terça-feira, a Faculdade Metropolitana venceu a equipe Carlos Gomes por 3×2; e o time da Associação Dal Molin ganhou da Faculdade São Lucas por 1×0. Nesta quinta-feira (25) acontecerão os jogos entre Brazuca e Moto Clube, a partir das 19h15; Tsaleha/Evolution contra Bela Vista, às 20h15; e Old Port e Solimões, às 21h15.

Para o titular da Secel, Rodnei Paes, a Copa é importante para fomentar o desporto no Estado e integrar os municípios do interior com a Capital. “A parceria com a Federação de Futsal foi fundamental para a realização da Copa. E é através da cooperação entre a Secel e as federações que vamos conseguir impulsionar o esporte em Rondônia”, disse.

A final do torneio ocorrerá entre o campeão da fase metropolitana e o campeão do interior, no dia 25 de agosto. Os três primeiros colocados irão receber troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS