close

Show do Matheus Ceará dia 18 em Porto Velho

No dia 18 de julho Porto Velho vai rir, rir muito com o espetáculo “Socano a Bucha”, do comediante da Praça é Nossa (SBT), Matheus Ceará, no Auditório da Unopar, às 20 horas.

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2015 às 17:28

Show do Matheus Ceará dia 18 em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

No dia 18 de julho Porto Velho vai rir, rir muito com o espetáculo “Socano a Bucha”, do comediante da Praça é Nossa (SBT), Matheus Ceará, no Auditório da Unopar, às 20 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Subway, Boi na Brasa e Unopar. Mais informações pelos telefones 8138 3693 ou 9922 9915. O Rondoniaovivo é um dos apoiadores desse evento.
Matheus Ceará viaja pelo Brasil com o seu show “Socando a Bucha” com uma média de 5 mil espectadores por mês.
Já atingiu um público de cerca de cem mil pessoas com suas apresentações.
QUEM É ESSE CARA?
Matheus Ceará é o típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia-a-dia com bom-humor.
É também o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza – Ceará, daí o apelido de infância.
Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para a cidade de Itobi, no interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola.
Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.
Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.
TRABALHOS
Em 2006, Matheus estrela o show “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, no qual apresenta ao público outros de seus personagens, como a drag queen Rose Pink.
Em 2008, cria o “Proibido Não Rir”, com o qual se apresenta até hoje no Bar Estação São Bento, em Campinas.
Já contou com as participações de diversos humoristas consagrados: Rodrigo Cappela, Marrom, Alexandre Frota, Sérgio Mallandro, Iran Thieme, Marcio Ribeiro entre outros…
É, aliás, através da indicação de Iran Thieme que Matheus participa, também em 2008, do 5º Festival de Piadas do Show do Tom, concorrendo com 5,6 mil inscritos e chegando ao quarto lugar.
Em agosto de 2010, ganha projeção nacional ao participar e vencer os concursos “O mais novo humorista do Brasil”, no programaTudo é Possível, de Ana Hickmann, na Record.
Dois meses se passaram e logo Matheus Ceará ganha o concurso “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.
Contratado no SBT, o humorista compõe o elenco fixo de “A Praça É Nossa” contracenando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Matheus Ceará se destaca com sua apresentação durante 6 semanas seguidas.
O programa é o segundo com  a maior audiência da emissora.
Durante 3 anos Matheus Ceará esbanjou seu bom humor na Rádio Educadora FM em Campinas-m SP, onde, começou a trabalhar em 2010 em programas como “Hora do Leite” e “Algazarra” ao lado dos locutores Amanda, Carol, Dj Fat, Fabinho, Reginaldo e Renê.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS