close

Versalle chega a Porto Velho nesta terça (14)

Versalle chega a Porto Velho nesta terça (14)

DA REDAÇÃO

14 de Julho de 2015 às 11:00

Versalle chega a Porto Velho nesta terça (14)

FOTO: (Divulgação)

 

Os músicos representaram Rondônia no reality show “Superstar e ficaram entre as três melhores bandas.

A banda Versalle retorna a Porto Velho nesta terça-feira (14/7), após participação no programa Superstar. Os músicos foram os três melhores do reality show da Rede Globo. Vários fãs e admiradores são esperados no Aeroporto Internacional de Porto Velho para recepcioná-los.

A Versalle conquistou espaço na mídia nacional e levou o nome da  Porto Velho de forma positiva para o Brasil. Com toda a repercussão ganhou uma legião de fãs de Rondônia e de outras partes do país.

Nesta terça-feira, às 16 horas no auditório da FIMCA, os integrantes recebem a imprensa para um bate papo e uma avalição da participação da banda no programa. Onde até então tinham contrato de exclusividade e só podiam dar entrevista para emissora do programa.

 

Trajetória

A banda Versalle é formada pelos músicos Criston Lucas (vocal e guitarra), Rômulo Pacífico (guitarra), Miguel Pacheco (baixo) e Igor Jordir (bateria).

Surgiu há aproximadamente 5 anos, com uma proposta de músicas autorais. Seguiu nesta trajetória se apresentando no meio alternativo em Porto Velho. 

Essa não é a primeira formação da Versalle, o último integrante é o baixista Miguel que já está há 9 meses. Os músicos fizeram a inscrição para programa SuperStar e foram selecionados. Participaram da audição em Recife e seguiram na disputa. A primeira apresentação foi a música verde mansidão.

Receberam elogios e até crítica dos jurados. Nada foi fácil para os integrantes nesta trajetória, enfrentaram a repescagem com a música mente Cheia e ganharam o Brasil. De lá pra cá colecionaram elogios, em altos e baixos na competição, com direito a disputa com décimos na pontuação. A banda em nove apresentações fez apenas dois covers. Seguiu com músicas autorais e muita personalidade. A maior surpresa foi a apresentação no top 7, onde mostrou um lado romântico, com a música 20 graus.

A trajetória fez com que se intitulasse de fênix, pela capacidade de se reinventar, como a música Sem Hesitar apresentada na competição. A grande final mobilizou centenas de pessoas para torcer e votar. Essa participação foi positiva por revelar a banda ao Brasil, mas o cenário musical de Porto Velho também ganhou com a motivação e inspiração para a aposta de mais trabalhos autorais.

A banda ganhou força nas redes sociais e fãs que fizeram campanha, com panfletagem, páginas e uma grande mobilização para ensinar as pessoas a baixarem o aplicativo e votar.

De volta pra casa o descanso é pouco, já trabalham para o lançamento do CD e shows na capital e interior.

 

Maiores informações Ramundo Silva – produção 9609 5839

Endereço da coletiva de imprensa

Rua das Ararás, 241 - Eldorado, Porto Velho - RO, 78912-640.

Faculdades Integradas Aparício Carvalho

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS