close
logorovivo2

Denúncias formais são apresentadas em CPI contra Rover

A vereadora Maria José da Farmácia (PDT) está neste momento apresentando os pormenores da denúncia contra o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) relativas às denúncias enviadas pela Polícia Federal (PF) à câmara de vereadores.

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2015 às 09:50

Denúncias formais são apresentadas em CPI contra Rover

FOTO: (Divulgação)

A câmara de vereadores de Vilhena acaba de instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Zé Rover (PP). Através de sorteio, os vereadores Camorzino Alves (SDD), Vanderlei Graebin (SDD) e Célio Batista (PP) foram eleitos membros da CPI.

Eles têm um prazo de 48h para apresentar os nomes do presidente e relator da comissão, bem como informar ao prefeito acerca das investigações conduzidas contra ele no parlamento. Mesmo a escolha sendo feita através de sorteio, o público presente não gostou dos membros da comissão e vaiou por um tempo os edis.

Junior Donadon (PMDB) presidente da casa tentou acalmar o público ressaltando o fato de que a escolha da comissão fora feita através de sorteio.

Mais cedo nesta manhã, a vereadora Maria José da Farmácia (PDT) está neste momento apresentando os pormenores da denúncia contra o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) relativas às denúncias enviadas pela Polícia Federal (PF) à câmara de vereadores.

Ao final da apresentação da documentação, quando a vereadora se referiu a possibilidade de cassação do prefeito de Vilhena, as pessoas que lotam o auditório da casa de leis iniciaram uma salva de palmas, em favor da cassação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS