close

MP investiga dívida milionária da prefeitura com IPMV

MP investiga dívida milionária da prefeitura com IPMV

DA REDAÇÃO

29 de Agosto de 2015 às 09:57

MP investiga dívida milionária da prefeitura com IPMV

FOTO: (Divulgação)

O Ministério Público de Rondônia (MP) instaurou procedimento investigatório para apurar a dívida milionária que a prefeitura tem com o Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV).

O promotor de justiça Elício de Almeida e Silva determinou a investigação na última terça-feira, 25, através de Extra de Portaria de investigação criminal 008/2015.

O promotor quer apurar irregularidade decorrente da inadimplência do Município de Vilhena em relação às contribuições previdenciárias que não foram pagas no ano de 2014 e 2015, não recolhidas a favor do IPMV.

O caso foi recentemente discutido na sessão ordinária na Câmara Municipal de Vilhena.

Na ocasião, a Câmara apresentou requerimentos, aprovados por unanimidade em plenário, solicitando do Executivo informações referentes à dívida da Prefeitura com o Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), num total de R$ 2,5 milhões.

A maior dívida, em grande parte, é da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), que ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões. Elena Almeida, presidente do IPMV, confirmou as dívidas.

Veja, abaixo, reportagem do programa “Noticidade do SBT”, apresentado pelo jornalista Elton Bittencourt, e colaboração dos repórteres Quennia Dalila e Oliver Iuri, com edição de Jhefferson Santos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS