close
logorovivo2

Mais produtores rurais recebem equipamentos da Semagri e da Emater

Mais produtores rurais recebem equipamentos da Semagri e da Emater

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2015 às 15:20

Mais produtores rurais recebem equipamentos da Semagri e da Emater

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e em parceria com a Emater, realizou na última sexta (11) a entrega de três equipamentos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais do Riachuelo (Aprur), localizada na linha 90 do município. Adquiridos através de emenda da época em que o Prefeito Jesualdo Pires era deputado estadual, os equipamentos são: um distribuidor de calcário, um perfurador de solo e um escarificador.

Estiveram presentes na entrega a secretária municipal de Agricultura, Cláudia de Jesus; o diretor presidente da Emater, Luiz Gomes Furtado; o deputado estadual, Lazinho da Fetagro; o vereador Joziel Carlos de Brito, além de algumas famílias que fazem parte da associação.

Para a secretária Cláudia os equipamentos serão bem usados pelas famílias que moram na região. “Estes produtores receberam entrega de calcário e necessitavam dos equipamentos para fazer a aplicação do produto no solo. Essa emenda vai beneficiá-los muito e trará melhorias para suas propriedades”, afirmou Cláudia. O presidente da Aprur, Evandio Balbino de Almeida, recebeu os equipamentos na comunidade e agradeceu ao prefeito Jesualdo Pires e à secretária pela escolha de sua associação. “Nós recebemos essa entrega de calcário e com certeza os equipamentos serão de grande serventia a todas às famílias.  Agradeço a todos que nos ajudaram para que recebêssemos essas máquinas”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS