close

Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça

Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça

DA REDAÇÃO

9 de Agosto de 2016 às 15:08

Homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça

FOTO: (Divulgação)

Narra a ocorrência Policial que; a guarnição da Policia Militar comandada pelo CB PM Madysson e auxiliada pelos SD PM lucena e SD PM edson, recebeu ás 19:30h a informação do SR. Zoil Damasceno (vítima) relatando que na tarde de domingo (07) quatro homens haviam invadido o seu sítio, localizado na linha MP 110, PA Machadinho, portando armas de fogo, e começaram á disparar na direção do seu gado, momento em que gritou de longe e pediu para que parassem.

Seu vizinho de lote, chamado Fábio participava da invasão e dos disparos e pediu pra vitima espera-lo, já sabendo que todos estavam armados e que se tratava de homens perigosos, ele montou em sua motocicleta e fugiu.

O Fábio o perseguiu em outra motocicleta e disparou por diversas vezes em sua direção, mas não o acertou, os elementos invadiram as terra do Sr. Zoil e disseram que se ele não tirasse todo seu gado de lá o mais rápido possível, iriam mata-lo e caso acionasse a policia, acabariam com a família dele também.

Os Militares fizeram diligência ao local e com apoio da guarnição comandada pelo SD PM Assunção e seus auxiliares SD PM Alessi e SD PM Junior conseguiram localizar os indivíduos, que foram identificados como sendo; Fábio Ferreira Campos, Ivo Ferreira Cavalcante, Maicon Thiellys da Silva e Wesley Flávio Silva, com eles foram encontradas; 01(uma) uma espingarda cal. 36 e mais 02 (duas) armas do tipo garrucha , sendo 01 (uma) cal. 32 e a outra 01 (uma) arma artesanal do tipo cartucheira. Diante disso, eles receberam voz de prisão e foram apresentadas a autoridade policial de Machadinho D’Oeste-RO.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS