close

Motorista suspeito de embriaguez colide carro com caminhonete estacionada

Motorista suspeito de embriaguez colide carro com caminhonete estacionada

DA REDAÇÃO

31 de Outubro de 2016 às 08:26

Motorista suspeito de embriaguez colide carro com caminhonete estacionada

FOTO: (Divulgação)

Um comerciante de 43 anos, suspeito de estar embriagado, foi conduzido à delegacia após ter colidido o veículo que conduzia contra uma caminhonete Toyota Hilux. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28), por volta das 23h30, na Avenida Governador Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Horizonte, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada pelo proprietário da Hilux que seu veículo estava devidamente estacionado quando o motorista do automóvel Toyota Corolla colidiu com sua caminhoneta. Informou ainda que o condutor do Corolla estava visivelmente embriagado.

Os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi autuado nos artigos 165 (dirigir sob a influência de álcool / substância psicoativa) e 232 (conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório).

Após o preenchimento do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o médico legista foi acionado e constatou por meio do laudo de exame clínico que o condutor do Corolla não apresentava sinais de alteração de sua capacidade psicomotora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS