close

SEJUS esclarece investimentos na segurança das unidades prisionais

Com os últimos acontecimentos em estados vizinhos, os procedimentos que já são adotados dentro das unidades prisionais de Rondônia ficaram mais intensos. E para reforçar esses procedimentos, a Coordenação Geral do Sistema Penitenciário de Rondônia convoco

ASSESSORIA

11 de Janeiro de 2017 às 11:18

SEJUS esclarece investimentos na segurança das unidades prisionais

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria de Estado da Justiça esclarece que o Governo de Rondônia tem investido não só em equipamentos, mas também na qualificação de seus servidores. E a criação de um Grupo Especial, que foi treinado e capacitado para atuar nas unidades do sistema prisional do Estado em situações que fogem à normalidade, é a prova disso.

VEJA MAIS:

PRESÍDIO – Em plena guerra de facções GAPE é descartado em Rondônia

Com os últimos acontecimentos em estados vizinhos, os procedimentos que já são adotados dentro das unidades prisionais de Rondônia ficaram mais intensos. E para reforçar esses procedimentos, a Coordenação Geral do Sistema Penitenciário de Rondônia convocou os agentes que compõem o Grupo para reforçar o trabalho dentro da unidade José Mário Alves da Silva, “Urso Branco”, em parceria com as forças policiais do Estado.

É um momento de somar forças para evitar eventos como os que aconteceram nos Estados do Amazonas. Essa é uma medida temporária, sem prejuízo nenhum ao GAPE.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS