close

PM prende casal suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas

De acordo com informações, uma equipe da Seção de Inteligência da PM, realizava diligências pelo local citado acima, momento em que foi avistado vários indivíduos já conhecidos no meio policial pela prática de certos delitos, os quais relataram aos milita

ALERTA ROLIM

25 de Janeiro de 2017 às 08:31

PM prende casal suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 17h da tarde de segunda-feira (23), um casal identificado como José P.P. de 42 anos e Marlene F.C., 34, foi preso pela equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, por suspeita em envolvimento no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em um Bar, localizado na Rua Rio Verde com Avenida Niterói, Bairro Olímpico.

De acordo com informações, uma equipe da Seção de Inteligência da PM, realizava diligências pelo local citado acima, momento em que foi avistado vários indivíduos já conhecidos no meio policial pela prática de certos delitos, os quais relataram aos militares, fazer uso de substância entorpecente.

Os mesmos foram abordados juntamente com o casal de proprietários do estabelecimento, José Paulo e Marlene de Fátima. Após a abordagem e ser realizada buscas no interior do Bar, foi localizado dentro de um recipiente, cerca de 68 invólucros de substância entorpecente, possivelmente crack, além de uma certa quantia em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. Segundo a polícia, José Paulo e Marlene de Fátima foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão, por crime de tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS