close

Guarnição prende dupla suspeita de roubo no centro

Em posse das características dos suspeitos, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Oliveira, Soldados Teixeira e R.Martins deu início as diligências e em poucos minutos localizou Lilian R. R. e após realizarem uma abordagem, os policiais encontr

ALERTA ROLIM

20 de Fevereiro de 2017 às 14:42

Guarnição prende dupla suspeita de roubo no centro

FOTO: (Divulgação)

Na noite de domingo (19), a central de operações da Polícia Militar recebeu uma informação através do 190, dando conta de que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, tinham acabado de cometer um roubo a pessoa, utilizando uma arma tipo garrucha, levando um aparelho celular Samsung J5, um relógio de pulso marca Quartz e 05 litros de gasolina. O fato em questão, ocorreu na Rua Corumbiara, próximo a Avenida Aracajú, no Centro de Rolim de Moura.

Em posse das características dos suspeitos, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Oliveira, Soldados Teixeira e R.Martins deu início as diligências e em poucos minutos localizou Lilian R. R. e após realizarem uma abordagem, os policiais encontraram em seu bolso, um aparelho celular Samsung J5. Ao ser questionada, Lilian, relatou que não havia roubado o celular e que alguém havia lhe entregado o aparelho apenas para guarda-lo.

Após a abordagem a suspeita, os militares avistaram dois indivíduos próximo ao ponto de moto táxi e, ao chegar ao local, a Guarnição recebeu a informação de que os dois suspeitos estavam no “shopping”. Após averiguação, Maxsuel F. P., de 22 anos, foi encontrado e com ele, os policiais localizaram uma arma caseira tipo garrucha e uma bolsa. Após serem conduzidos, uma busca minuciosa foi feita em Lilian e localizado o relógio de pulso que estava em sua vestes. Logo em seguida Lilian informou aos policiais a localização dos 05 litros de combustíveis roubados da vítima.

Já na Delegacia de Polícia Civil, a dupla confessou a autoria do roubo e relatou o envolvimento do terceiro suspeito, sendo um indivíduo moreno de estatura baixa, o qual ainda não foi localizado.

Os dois suspeitos foram ouvidos e autuado em flagrante delito, pelo Delegado de plantão, pelo crime de roubo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS