close

GOE fecha boca de fumo e prende dois rapazes e uma garota

Ao notar que seria abordado, o elemento saiu correndo para dentro de uma residência segurando algo em sua cintura. Diante da atitude de fuga, os Militares adentraram a casa, onde estavam dois rapazes de 18 anos de idade e uma garota de 22 anos.

ARIQUEMES 190

11 de Março de 2017 às 11:52

GOE fecha boca de fumo e prende dois rapazes e uma garota

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite desta sexta-feira 10/03, a guarnição do Grupo de Operações Especais (GOE), realizava patrulhamento de rotina pela Rua Euclides da Cunha, no Setor 06 de Ariquemes, quando em dado momento, os Militares avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao notar que seria abordado, o elemento saiu correndo para dentro de uma residência segurando algo em sua cintura. Diante da atitude de fuga, os Militares adentraram a casa, onde estavam dois rapazes de 18 anos de idade e uma garota de 22 anos.

Em cima de um caixote, os PM’s avistaram um pote de plástico contendo 15 invólucros de substância entorpecente aparentando ser crack e outros seis invólucros de cocaína ao lado do pote. Ao serem indagados, R.P. de 18 anos, relatou que faz a comercialização do entorpecente durante a noite. Ainda dentro da residência, foram localizados dois celulares, um relógio dourado, um cordão dourado, um tablet de cor branco, um alicate para corta cadeado, geralmente utilizado em crimes de roubo ou furto, a quantia de R$ 498,40 em espécie, uma gaiola contendo um papagaio e duas gaiolas contendo pássaros da espécie curió. Os infratores não souberam informar a procedência dos objetos, R.P. relatou que o dinheiro foi adquirido através da venda de drogas e afirmou que possui registros dos pássaros, porém, não apresentou o documento.

Mediante tais fatos, os três elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foram apresentados os entorpecentes, os pássaros e os objetos sem procedência. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°37630/2017, na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências que o caso requer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS