close
logorovivo2

Após fuga pela cidade, suspeitos causam acidente e acabam presos

Um dos suspeitos foi identificado como Jesiel Rodrigues e o outro suspeito, trata-se de Guilherme Henrique Assis Silva

DA REDAÇÃO

29 de Agosto de 2017 às 09:19

Após fuga pela cidade, suspeitos causam acidente e acabam presos

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 11h50 da manhã desta segunda-feira (28), enquanto policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Cidade Alta, município de Rolim de Moura, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita próximo a uma Padaria na Rua H. Os suspeitos também avistaram a aproximação dos policiais e de imediato a dupla iniciou uma fuga em uma motocicleta Honda CG Fan de cor vermelha.

Foi realizado acompanhamento tático pelos militares, e a dupla acabou se envolvendo num acidente de trânsito ao avançar a preferencial e colidir com o condutor de uma motocicleta Honda NXR Bros, na Avenida Presidente Médici com Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, no Bairro Cidade Alta. 

Após o acidente, a dupla ainda continuou a fuga a pé, sendo finalmente interceptada pela Polícia Militar nas imediações. Uma arma de fogo, tipo revólver calibre .32 com uma munição, que estava com os suspeitos foi encontrada no local do acidente. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura para providências.

O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a prestar atendimentos à vítima que teve algumas escoriações pelo corpo, encaminhado a mesma até o Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Técnica também foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe.

Um dos suspeitos foi identificado como Jesiel Rodrigues, 20 anos. O outro suspeito foi identificado como Guilherme Henrique Assis Silva, 18 anos.

Já durante registro de ocorrência na Unisp, a PM constatou que os suspeitos adulteraram a placa da moto em que estavam sendo descoberto que a verdadeira placa do veículo trata-se de uma Honda CG 125 Fan, que foi furtada no dia 17 de agosto de 2017 no município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com a polícia, Guilherme Henrique assumiu a autoria da arma de fogo e do veículo, e foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo furtado. Já o outro suspeito, Jesiel Rodrigues, após ser ouvido foi liberado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS