close
logorovivo2

LUTO: Comunicado de falecimento do jornalista Estevão Paz Quintela

Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, dai-lhe o repouso eterno a Estevão Paz Quintela, e que brilhe para ela, a vossa luz.

JORNAL DO ESTADO DE RONDONIA

8 de Março de 2018 às 12:11

LUTO: Comunicado de falecimento do jornalista Estevão Paz Quintela

FOTO: (Divulgação)

A família do jornalista Estevão Paz Quintela comunica o seu falecimento, ocorrido nesta data, no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho. Veterano do jornalismo, Quintela foi repórter por muitos anos do Jornal O Estadão de Rondônia, destacando-se como um profissional de excelência.

 

Posteriormente, Quintela desempenhou funções de assessoramento também na área fotográfica junto a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Velho. Nos últimos cinco anos, vinha atuando como repórter-fotográfico na Secretaria Estadual de Educação do Governo de Rondônia.

 

Àqueles que desejarem prestar as suas condolências, o velório está sendo realizado na (será informado em instantes). O enterro (será informado em instantes), em Porto Velho.

 

A Missa de 7º Dia será no dia 14 de março (quarta-feira) na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Areal, às  19 horas.

 

Pai Santo, Deus Eterno e Todo-Poderoso, dai-lhe o repouso eterno a Estevão Paz Quintela, e que brilhe para ela, a vossa luz. Na Paz de Jesus Cristo!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS