close
logorovivo2

CAPITAL: CDL lança cartão convênio específico para público lojista

O cartão, feito sob medida aos comerciantes e comerciários de Porto Velho vai aquecer as vendas nos mais variados segmentos

ASSESSORIA

9 de Março de 2018 às 09:53

CAPITAL: CDL lança cartão convênio específico para público lojista

FOTO: (Divulgação)

Uma parceria da CDL de Porto Velho e a empresa Card Ideal, promete incentivar  o comércio da capital. A parceria visa proporcionar à rede conveniada da CDL o credenciamento de estabelecimentos comerciais com a oferta de cartão convênio para todos os comerciários. Essa ação irá fomentar o aquecimento nas vendas e promover uma série de benefícios aos trabalhadores do setor que poderão fazer suas compras em uma vasta rede, dos mais variados produtos, com forma de pagamento pelo desconto feito em folha de pagamento.

 

O lançamento do cartão convênio CDL/Card Ideal acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 18h30, na sede da CDL, localizada na avenida Carlos Gomes. Na ocasião, serão  apresentadas aos lojistas todas as vantagens e as condições para aderir ao convênio, para que estes  passem  a oferecer o benefício aos seus colaboradores.

 

Entre as vantagens do cartão convênio CDL/Card Ideal, está a liberação do limite de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa, cabendo apenas às empresas informar o vínculo empregatício do colaborador para que o mesmo possa ter o seu cartão convênio e usufruir dos benefícios, desta forma proporcionando garantia aos lojistas.

 

O cartão CDL traz ainda um exclusivo programa de fidelidade de fácil entendimento e que gera maior possibilidade de renda e giro de negócios para as lojas participantes.

 

Para a presidente da CDL, Joana Joanora, a oferta do cartão convênio vem modernizar as relações comerciais entre a empresa e seus funcionários no que tange a liberação de créditos, estimular um giro bem maior nas vendas com a garantia do recebimento e da ampla rede conveniada, além da praticidade de controle online de todas as operações, o que gera economia de tempo e maior eficiência na liberação dos créditos. “Uma oferta que beneficia a cadeia do comércio e promove mais qualidade de vida aos nossos colaboradores”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS