close
logorovivo2

Cartão de transporte estudantil passa a ser feito somente na loja do SIM

A mudança de atendimento se faz necessária,  pois passado o período de pico do início das aulas,  a procura pelo serviço naturalmente reduziu, chegando ao número médio de 20 pessoas atendidas por dia.

ASSESSORIA SIM

2 de Abril de 2018 às 08:39

Cartão de transporte estudantil passa a ser feito somente na loja do SIM

FOTO: (Divulgação)

O Consórcio SIM informa que a partir desta segunda-feira, 02, o cadastramento e a revalidação do Cartão SIM Estudantil será feito somente na loja da empresa, localizada na avenida Carlos Gomes, 1920-B, bairro São Cristovão, região central de Porto Velho. O horário de atendimento na loja é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

A mudança de atendimento se faz necessária,  pois passado o período de pico do início das aulas,  a procura pelo serviço naturalmente reduziu, chegando ao número médio de 20 pessoas atendidas por dia. Desde o início do recadastramento -  em 22 de janeiro deste ano -  foram realizadas  17.330 validações do Cartão SIM Estudantil em local exclusivo para atender a este público.

 

Documentos necessários

 

Para a emissão do cartão ou recadastro aos estudantes maiores de 18 anos é necessário levar: Documento oficial de identificação com foto, comprovante de matrícula (declaração escolar) e o comprovante de endereço. Já aos menores de idade, além destes documentos, é obrigatória a presença de um dos pais, pois estes devem assinar a autorização de uso de imagem dos filhos, uma vez que o cartão é personalizado, com a foto do aluno.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS