close
logorovivo2

Semusa presta atendimento médico no TRT comunidade

Haverá vacinação para meninos e meninas contra HPV e contra febre amarela

COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE PORTO VELHO

13 de Abril de 2018 às 15:58

Semusa presta atendimento médico no TRT comunidade

FOTO: (Comunicação - Prefeitura de Porto Velho)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizará atendimento médico neste sábado (14) das 8 às 13 horas, na ação social TRT Comunidade, na escola Daniel Nery, na rua Benedito Inocêncio – Bairro JK I. A equipe da Semusa é composta por médicos,enfermeiros e técnicos de enfermagem.

 

O departamento de vigilância epidemiológica realizará testes rápidos para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatite B e C. Também serão oferecidos pelo núcleo de atenção básica atendimentos médicos com pediatra e clínico geral.

 

Será disponibilizado ainda imunização para crianças e adultos contra febre amarela, hepatite B, tétano, HPV (meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos), meningite tipo C (11 a 14 anos) e tríplice viral. É importante levar o cartão de vacina para ser atualizado.

 

A equipe de imunização também dará orientações sobre a importância da vacinação contra o HPV em meninos e meninas, foco da atual campanha do Ministério da Saúde.

 

Esta é a décima primeira edição do TRT Comunidade na capital. Além da Semusa, a ação conta com vários parceiros que vão levar atendimento gratuito a população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS