close
logorovivo2

TRE-RO realizará atendimento para regularização do título eleitoral

Os cidadãos poderão aproveitar a oportunidade para realizar serviços de inscrição com emissão do 1° título eleitoral, de transferência de domicílio, de regularização da situação eleitoral e de emissão de certidão de quitação com a Justiça Eleitoral.

TRE-RO

23 de Abril de 2018 às 16:27

TRE-RO realizará atendimento para regularização do título eleitoral

FOTO: (Ilustrativa)

O dia 9 de maio é o prazo final antes das Eleições Gerais 2018 para que o cidadão brasileiro regularize pendências, requeira inscrição eleitoral, solicite transferência de domicílio ou alteração de dados cadastrais junto a Justiça Eleitoral.

 

 

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral em Porto Velho estará realizando atendimentos itinerantes nos Distritos de Extrema de Rondônia, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã, nos dias 23 a 28 de abril.

 

 

Os cidadãos poderão aproveitar a oportunidade para realizar serviços de inscrição com emissão do 1º título eleitoral, de transferência de domicílio, de regularização da situação eleitoral e de emissão de certidão de quitação com a Justiça Eleitoral.

 

 

O eleitor deverá comparecer ao posto de atendimento portando documento de identificação e comprovante de residência atualizado. No caso de inscrição eleitoral, os homens maiores de 18 anos devem apresentar o comprovante de quitação militar.

 

 

Confira o cronograma de atendimento nas localidades:

 

 

Distrito

Local

Data

Horário

Extrema de Rondônia

Escola 13 de Maio

23/04 (seg)

8h às 18h

24/04 (ter)

8h às 17h

Nova Califórnia

Escola Bandeirantes

25/04 (qua)

8h às 18h

Vista Alegre do Abunã

Escola Maria Casaroto Abati

26/04 (qui)

12h às 18h

27/04 (sex)

8h às 18h

28/04 (sáb)

8h às 12h

 

 

 

Aplicativo e-Título

 

 

Aqueles que necessitam da segunda via do título de eleitor não precisam comparecer aos postos de atendimento instalados nos distritos. Agora ficou fácil, basta baixar o aplicativo e-Título que substitui o título eleitoral em papel no dia da votação.

 

 

Com essa nova ferramenta, o cidadão terá os seus dados eleitorais sempre seguros e disponíveis em seu dispositivo eletrônico na palma da mão, diminuindo os riscos de extravio e danos ao título em papel. Caso o eleitor ainda não tenha feito a biometria, o e-Título precisa ser usado junto com documento oficial com foto.

 

 

Baixe agora mesmo o aplicativo e-Título, na App Store e Google Play.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS