close
logorovivo2

Ambev recruta jovens apaixonados por cerveja em todo o país

A companhia procura jovens com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil.

METROPOLES

14 de Maio de 2018 às 09:28

Ambev recruta jovens apaixonados por cerveja em todo o país

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o programa Talentos Vendas, da cervejaria Ambev. A companhia procura jovens com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil. Os interessados precisam ser recém-formados – com até dois anos da conclusão da graduação –, ter inglês fluente, disponibilidade para mobilidade regional e, principalmente, serem apaixonados por cerveja.

 

“Buscamos jovens líderes que tenham afinidade com o universo cervejeiro, que gostem de sonhar grande e com capacidade de liderar e inspirar pessoas”, comenta Renato Biava, diretor de gente e gestão para a área de vendas da cervejaria Ambev.

 

As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes on-line para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Daí em diante, são iniciadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área.

 

Inscrições

 

Os candidatos devem inscrever-se pelo site da Ambev até 31 de maio. As oportunidades têm início previsto para agosto.

 

Os selecionados passarão por dois meses de treinamento na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS