close
logorovivo2

Em seu mês de aniversário CDL recebe visita ilustre

A CDL Porto Velho completará no dia 22 de maio, 38 anos de fundação.

ASSESSORIA

15 de Maio de 2018 às 09:05

Em seu mês de aniversário CDL recebe visita ilustre

FOTO: (Assessoria)

A CDL Porto Velho recebeu na terça feira, 8 de maio, a visita de seu sócio fundador, Benedito Ribeiro Das Neves, que foi presidente da entidade no período de 1991 a 1994.

 

A CDL Porto Velho completará no dia 22 de maio, 38 anos de fundação. Atualmente, conta com mais de 600 empresas associadas, e tem pautado seu trabalho na defesa dos direitos dos lojistas de Porto Velho, representando-os junto aos poderes legislativo, judiciário e executivo,  e na promoção do comércio da capital. As promoções comerciais da entidade já fazem parte do calendário de eventos de Porto Velho. O tradicional Domingão da CDL, que já acontece há 14 anos, reuni milhares de pessoas nos principais centros comerciais de Porto Velho, sempre no mês de dezembro.

 

O ex-presidente Benedito Ribeiro das Neves, ficou feliz em constatar o crescimento da entidade: “quando fui presidente, a CDL funcionava numa sala cedida pelo Sr. Teodorino Torquato Dias, da Casa Saudade, que ficava na Av. 7 de setembro. Hoje temos um prédio próprio, de 3 andares, que coloca a CDL Porto Velho como umas das melhores do Brasil."

 

A presidente da CDL, Joana Joanora, se emocionou com a visita do sócio fundador e ex-presidente da CDL, Benedito Ribeiro. “Meu irmão dedicou grande parte da vida dele em prol da classe empresarial, sempre através do trabalho voluntário.”

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS