close
logorovivo2

Sindicância é aberta contra segundo agente envolvido em confusão

Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público.

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2018 às 09:13

Sindicância é aberta contra segundo agente envolvido em confusão

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura da capital se manifestou oficialmente no final da tarde de ontem, terça-feira(15), em relação ao agente de trânsito Fábio da Silva Gomes, que, estava em companhia de Elcione José Sales, na confusão generalizada na última sexta-feira, que culminou com a prisão injusta de quatro pessoas na Central de Política e agressão ao advogado Breno Mendes.

 

Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público. A Portaria (051/2018) foi divulgada no Diário Oficial do Município.

 

A comissão, formada por três servidores vai investigar o servidor por deslealdade à instituição a que serve (Prefeitura), conduta incompatível com a moralidade administrativa, assédio moral a subordinado, prática de ato contrário à Lei e insubordinação grave ao serviço.

 

A Comissão terá 60 dias para concluir os trabalhos de apuração e apresentar um relatório.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS