close
logorovivo2

SAÚDE: Comarcas se organizam para III Caminhada do Judiciário

Caminhada do Judiciário reunirá, na próxima sexta-feira, 25 de maio, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia

COMUNICAÇÃO- TJ/RO

23 de Maio de 2018 às 17:48

SAÚDE: Comarcas se organizam para III Caminhada do Judiciário

FOTO: (Comunicação- TJ/RO)

Mais uma Caminhada do Judiciário reunirá, na próxima sexta-feira, 25 de maio, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia para exercício físico e interação com a comunidade. Pelo terceiro mês consecutivo, no mesmo horário, 16h30min, as comarcas de todo o estado de Rondônia se organizam para cumprir o cronograma, criado mês passado, pelo Departamento de Saúde e Bem-Estar Social – Desau do TJRO, com o objetivo de cuidar da saúde e prevenir doenças causadas pelo sedentarismo.

 

Em Porto Velho, a III Caminhada do Judiciário acontecerá, a exemplo das duas primeiras, no Espaço Alternativo, onde servidores e magistrados darão início as atividades com o alongamento muscular. Para a caminhada, o Desau faz algumas recomendações, como: roupas e tênis adequados; manter-se hidratado; alongamento antes e depois da caminhada e respeitar os próprios limites.

 

 

Caminhada e Piquenique

 

 

parquecologico Jipa2

 

Em Ji-Paraná, a III Caminhada do Judiciário será realizada num local diferente, o Parque Ecológico, onde os participantes realizarão, após a atividade, um piquenique.

 

Os organizadores recomendam aos participantes o uso de repelente, já que a caminhada será na trilha existente no buritizal do parque. As orientações também são para se fazer o máximo de silêncio, permitindo-se apreciar a presença de animais silvestres, como capivaras, pássaros, jacarés e jabutis no percurso.

 

O atendimento ao público nas unidades do judiciário será mantido normalmente no horário da caminhada, por servidores encarregados pelos responsáveis dos diversos setores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS