close
logorovivo2

EMPREENDEDORISMO: Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES

"O BNDES Mais Perto de Você" apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL

ASSESSORIA - CDL

19 de Julho de 2018 às 14:30

EMPREENDEDORISMO: Porto Velho recebe Ciclo de palestras do  BNDES

FOTO: (Divulgação)

A apresentação das linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)  às Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) será feita aos empresários na próxima terça-feira (24), às 9h, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), na Avenida Carlos Gomes, 1490 - Centro. A ação faz parte do ciclo de palestras "O BNDES Mais Perto de Você" e as inscrições estão abertas pelo link www.bndes.gov.br/palestraportovelho.

 

Para a presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora das Neves, o momento é oportuno por ofertar conhecimento e, caso necessário, recursos ao empresariado local podem ser disponibilizados através de projetos.

 

De forma gratuita, a palestra, será liderada por técnicos do BNDES. Eles vão esclarecer questões relacionadas à liberação de recursos ao público-alvo como, por exemplo, o Cartão BNDES (crédito rotativo), BNDES Giro (capital de giro), BNDES Finame (aquisição de máquinas e equipamentos), BNDES Automático (projetos de investimentos) e BNDES Exim (exportação).

 

Os participantes poderão avaliar quais opções são as melhores aos seus negócios e quanto em recursos são ofertados.

 

De acordo com o BNDES, foram liberados R$ 6,85 bilhões nos dois primeiros meses deste ano e, 55,5% deste valor, algo em torno de R$ 3,8 bilhões, ofertados aos MPMEs.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS