close
logorovivo2

ESPAÇO ALTERNATIVO: Conselho Municipal realiza evento alusivo ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

O CMDPD é um órgão representativo, paritário, normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador de caráter permanente da política municipal de proteção e defesa dos direitos da pessoa com deficiência

COMDECOM

19 de Setembro de 2018 às 10:57

ESPAÇO ALTERNATIVO: Conselho Municipal realiza evento alusivo ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

FOTO: (COMDECOM)

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPD) realizará no próximo dia 21 de setembro evento alusivo ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, no Espaço Alternativo de Porto Velho, a partir das 17 horas.

 

A presidente do CMPDP, Jacqueline Pedraza Mendes, convidou a população da capital para participar da ação. Ela afirmou que esse dia foi criado como forma de garantir a integralização dessas pessoas na sociedade de maneira igualitária e sem preconceitos.

 

O CMDPD é um órgão representativo, paritário, normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador de caráter permanente da política municipal de proteção e defesa dos direitos da pessoa com deficiência. Segunda a Lei nº 13.146/15 a pessoa com deficiência é aquela que tem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, que pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS