close
logorovivo2

CONSCIENTIZAÇÃO: Ação no Espaço Alternativo marca o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

O ato, que teve distribuição de panfletos, livretos, cartilhas, música e dança coreografada, encerrou com a ação “Caminhando pela Dignidade”

COMDECOM

24 de Setembro de 2018 às 10:25

CONSCIENTIZAÇÃO: Ação no Espaço Alternativo marca o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

FOTO: (COMDECOM)

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPD) realizou, na última sexta-feira, 21, às 17 horas, ato comemorativo referente ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

 

Várias entidades e instituições que trabalham com deficientes participaram do ato, que teve por objetivo conscientizar a população sobre a realidade das pessoas que vivem nessa condição. “Sabemos que ainda é grande o preconceito por parte da sociedade, além da oferta de serviços não atender a demanda, por isso é preciso lutar para que essas pessoas sejam respeitadas e vivam com dignidade”, declarou a presidente do CMDPD, Jacqueline Pedraza Mendes.

 

O ato, que teve distribuição de panfletos, livretos, cartilhas, música e dança coreografada, encerrou com a ação “Caminhando pela Dignidade”. A presidente do CMDPD agradeceu a Prefeitura e a Semasf pelo apoio, bem como os colaboradores que ajudaram doando materiais para a realização do ato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS