close
logorovivo2

ANÁLISE: Cristiane Lopes faz parte da comissão que vai apurar denúncia contra o prefeito

A comissão deve se reunir na próxima segunda-feira (15) para dar início aos trabalhos de apuração dos fatos

ASSESSORIA

11 de Outubro de 2018 às 10:09

ANÁLISE: Cristiane Lopes faz parte da comissão que vai apurar denúncia contra o prefeito

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) faz parte da comissão que irá apurar as denúncias sobre o transporte escolar rural, além do pedido de providências e punição ao prefeito Hildon Chaves e também ao secretário municipal de educação, César Licório. A denúncia foi apresentada pelo jornalista Carlos Caldeira, que levou até a Câmara Municipal, diversos documentos, fotos e vídeos, que supostamente evidenciam as péssimas condições no transporte, além da ilegalidade da nomeação do secretário da SEMED.

 

“Também recebo todos os dias reclamação de pais cujo seus filhos não estão frequentando a escola por falta de transporte escolar. E de professores que não conseguem dar aula, também por falta desse transporte. Um pai me relatou que o ano letivo de 2018, na escola do filho, deve terminar em setembro de 2019. Isso é um absurdo! E não pode continuar assim”, reforça Cristiane Lopes.

 

A comissão deve se reunir na próxima segunda-feira (15) para dar início aos trabalhos de apuração dos fatos. O relatório final deve ser lido e votado ainda este mês. “Vamos apurar e trabalhar para que a solução aconteça o mais rápido possível. Nossas crianças não merecem perder todo esse tempo de aula. É um ano que não volta mais”, ressalta a parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS