close
logorovivo2

APLICATIVO: Amazônia Motorcycle orienta sobre Festival Internacional de Motociclismo

O app traz várias informações sobre bares, restaurantes, hotéis, parques e passeios

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2018 às 11:09

APLICATIVO: Amazônia Motorcycle orienta sobre Festival Internacional de Motociclismo

FOTO: (Divulgação)

O Acre, na Amazônia brasileira, é destino central da Pan Amazônia e se converte em rota turística internacional como partida e chegada do moto-turismo para toda a América do Sul.


O APP Amazônia Motorcycles oferece informações turísticas e dos melhores estabelecimentos parceiros para quem visita Rio Branco e a programação do Festival Internacional de Motociclismo realizado anualmente, sempre na primeira quinzena de outubro.

 

Através do aplicativo, são encontradas informações georreferenciada de hotéis, bares e restaurantes, concessionárias e moto peças, postos de combustíveis, parques, mercados, museus, passeios e roteiros turísticos internacionais já testados por experientes motociclistas com destinos, quilometragem e tempo de viagem.

 

Já o evento Amazônia Motorcycles – Festival de Internacional de Motociclismo, em sua 4ª versão, tem vasta programação com muito rock’roll, exposições de veículos, artesanato, gastronomia, tornando Rio Branco, no Acre, como referência regional, nacional e Pan Amazônica do moto-turismo, a partir das conexões terrestres com a América do Sul.

 

A capital acreana se destaca pelo seu potencial cultural, no coração da Amazônia, tem um projeto urbanístico inovador, que se consolidou nas últimas décadas, tendo como referência os parques que cortam a cidade, como o da Maternidade e Tucumã, propícios para passeios agradáveis com sua moto.

 

Nos parques urbanos, como o Chico Mendes e o Horto Florestal, pode-se conhecer um pouco da fauna e flora amazônica. A culinária rio branquense é um prato cheio para ser degustado, o tradicional tacacá, que se encontra facilmente nas praças da cidade, merece ser provado, pelo sabor exótico do jambu. 
 

Também o mercado do bosque, que funciona a noite toda, onde se encontra quitutes regionais, como variedades de tapiocas e mingaus. Uma ótima opção para quem chega de viagem na madrugada ou pretende partir antes do amanhecer.

 

Além de tudo, todo o complexo histórico, como o Palácio do Governo, no qual pode conhecer um pouco da história tão peculiar do estado, a Gameleira com sua arquitetura de influência árabe e um bom chopp no Novo Mercado Velho. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS