close
logorovivo2

CAPITAL: CDL cobra limpeza e desobstrução de bueiros dos centros comerciais

“Com a aproximação do período chuvoso, a preocupação dos comerciantes daquela região é muito grande”, explica Joanora.

ASSESSORIA

19 de Novembro de 2018 às 17:52

CAPITAL: CDL cobra limpeza e desobstrução de bueiros dos centros comerciais

FOTO: (Divulgação)

Em resposta à cobrança feita no final de outubro à Prefeitura de Porto Velho pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL –, a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos – Semusb – se comprometeu a realizar a limpeza das ruas, calçadas, desobstrução dos bueiros e galerias pluviais dos centros comerciais da Capital, especialmente na Rua Barão Rio Branco e entorno. De acordo com o secretário geral do Governo, Luiz Fernando Martins, o cronograma dos serviços será executado em novembro e dezembro.

 

A presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, ficou satisfeita com a resposta em atendimento ao pleito da entidade. “Com a aproximação do período chuvoso, a preocupação dos comerciantes daquela região é muito grande. Todos os anos sofrem prejuízos financeiros, patrimoniais e de saúde com as constantes alagações ocorridas em virtude das chuvas”, explica Joanora.

 

Joanora observa que com essa limpeza o centro comercial ficará também mais preparado para recepcionar os consumidores no período das festas de fim de ano. “É uma ação preventiva que pedimos à Prefeitura para sanar os problemas que se repetem ano após ano. Os comerciantes e consumidores ficarão muito satisfeitos”, destaca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS