close
logorovivo2

SUMIDA: Família procura por mulher que desapareceu há mais de 40 anos

Orlinda Augusta de Jesus quando foi embora tinha um filho que se chamava Arlindo Brás

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2019 às 09:36

SUMIDA: Família procura por mulher que desapareceu há mais de 40 anos

FOTO: (Divulgação)

Os familiares de Orlinda Augusta de Jesus, 60 anos, estão à procura dela. Eles moram em Porto Seguro, na Bahia, e procuraram a redação do Rondoniaovivo relatando que fazem 42 anos que não têm qualquer contato com ela.

 

Uma das irmãs de Orlinda, Sebastiana Augusta de Jesus(52), conhecida como Tiana, e que aparece na foto dessa matéria, contou que a última vez em que viu a irmã, tinha dez anos de idade e moravam na cidade de Guaratinga, também na Bahia. “Uma pessoa uma vez me falou que ela estava no Pará. Mas essa pessoa já morreu e foi a última notícia que tive sobre ela. Mais recentemente, uma outra pessoa disse que ela estava em Rondônia”, afirmou.

 

O pai de Orlinda se chamava Antônio de Jesus, e a mãe era Maria de Jesus.  A irmã contou que ela teve um filho e o nome dele é Arlindo Brás. Os dois saíram da Bahia juntos e desde então, não mantiveram mais contato com a família.

 

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: 73 98184-7443 ou  9824-86198, e falar com Sebastiana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS