close
logorovivo2

RECOMEÇO: Centro de Convivência do Idoso retoma atividades com vasta programação

Programação inclui café da manhã com danças. como carimbó e forró pé de serra

ASSESSORIA

4 de Fevereiro de 2019 às 16:20

RECOMEÇO: Centro de Convivência do Idoso retoma atividades com vasta programação

FOTO: (Assessoria)

Com mais de dois mil idosos cadastros, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) recomeça as atividades na próxima sexta-feira (08/02), com uma programação especial. No dia, são esperados cerca de 400 participantes.

 

Segundo a gerente da instituição, Luci Maria Rodrigues da Silva Souza, a programação inicia às 9h, com a presença do secretário Claudi Rocha e da adjunta Ana Maria Negreiros. “Os idosos começam a chegar a partir das 7 horas. Teremos café da manhã, retomada do conselho do idoso, apresentação da nova coreografia do grupo de carimbó, bingo, sopa e um grupo musical tocando forró pé de serra, que os idosos adoram”, diz a gerente.

 

Durante todo o ano, o Centro de Convivência do Idoso oferece fisioterapia, cursos, ginástica, academia, momentos de reflexão entre outras atividades para os idosos cadastrados.

 

 

Cadastro

 

Para se cadastrar, o idoso (de 60 anos em diante) precisa apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, número no NIS. Para participar da aula de hidroginástica, além do cadastro, o idoso precisa apresentar exame de pele e avaliação cardiológica.

 

O Centro de Convivência do Idoso tem por objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam para um envelhecimento ativo saudável, com sociabilidade, com o fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social. O CCI está localizado na Avenida Amazonas, nº 6888, no bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS