close
logorovivo2

SOLENIDADE: Abertura do ano letivo de 2019 da rede estadual será segunda-feira

Escola Brasília foi escolhida para sediar a abertura do ano letivo de 2019

SECOM

8 de Fevereiro de 2019 às 14:20

SOLENIDADE: Abertura do ano letivo de 2019 da rede estadual será segunda-feira

FOTO: (Secom)

As escolas da rede estadual de Rondônia estão nos preparativos para o início do ano letivo de 2019. A solenidade de abertura oficial acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 8h30, na Escola Estadual de Ensino Integral Brasília, localizada no bairro Embratel, em Porto Velho, e contará com as presenças do governador Marcos Rocha, do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda Abreu,e da adjunta, professora Conceição Alves, e autoridades convidadas.

 

A organização da abertura do ano letivo é da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho e a coordenadora, professora Paula Fernanda, disse que a Escola Brasília foi reformada e entregue no ano passado para a comunidade do bairro Embratel e adjacências, contemplando centenas de jovens. “Está tudo pronto para a abertura do ano letivo”, afirmou a coordenadora.

 

A Seduc adota para o corrente ano letivo o slogan; “Novos Tempos, Novas Aprendizagens, Melhores Resultados”, com o objetivo de buscar consolidar a melhoria da qualidade do ensino, notadamente com o ensino médio.

 

A determinação do governador Marcos Rocha é que as metas dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) melhorem em todas os estabelecimentos da rede estadual de educação de Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS