close
logorovivo2

DIA DA MULHER - VIDEO: “O que precisamos é de respeito”, afirma delegada da Polícia Civil

“A ideia é que estejamos todos unidos em prol do bem comum, levantando a bandeira do respeito, juntos para uma vida mais plena”, afirmou a delegada Ádrian Costa

RONDONIAOVIVO

8 de Março de 2019 às 10:24

Celebrado nesta sexta-feira, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher contou com um a mobilização em frente à Delegacia da Mulher, no Centro de Porto Velho.


No local, grupos ligados à defesa dos Direitos das Mulheres se reuniram e lembraram a importância do respeito entre os sexos para acabar os alarmantes índices de violência registrados contra o sexo feminino em todo o país. 


De acordo com a delegada Ádrian Viero da Costa, adjunta da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM, as mulheres precisam de respeito e igualdado. 


A ideia é que estejamos todos unidos em prol do bem comum, levantando a bandeira do respeito, juntos para uma vida mais plena”, afirmou a delegada Ádrian Costa. 


No ano de 2018, a Delegacia da Mulher em Porto Velho abriu 1.139 inquéritos policiais, entregou aproximadamente 2.400 intimações e fez mais de mil medidas protetivas, promovendo um total de nove mil atendimentos.


Após um café da manhã, as mulheres seguiram em passeata pelas ruas do Centro da cidade e alertaram a comunidade sobre a importância do respeito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS