close
logorovivo2

ATENDIMENTO: São Lucas Educacional inaugura Serviço de Psicologia Aplicada à população

O Serviço de Psicologia Aplicada do Centro Educacional São Lucas, inaugura na próxima terça-feira, 12 de março às 15h00

ASSESSORIA

11 de Março de 2019 às 15:32

ATENDIMENTO: São Lucas Educacional inaugura Serviço de Psicologia Aplicada à população

FOTO: (Divulgação)

No próximo dia 12 de março às 15h00, o Grupo Educacional São Lucas em conjunto com a Coordenação do Curso de Psicologia, inaugurará o Serviço de Psicologia Aplicada do Centro Educacional São Lucas. A clínica de psicologia, como será conhecida visa dar amplos conhecimentos aos alunos do curso em estágios supervisionados, além de oferecer atendimento psicológico à população da cidade de Porto Velho nos turnos da tarde e noite no Campus I do São Lucas à preços populares.

 

A inauguração tem como objetivo apresentar ao público as atividades proposto pela nova clínica que levará para a população atendimento completo em psicologia. Para estruturação do projeto, a participação do núcleo docente do curso, foi de grande importância para desenvolvimento da atividade.

 

A idealização proveniente primou por um modelo de funcionamento e estrutura clínica, que atendesse as exigências curriculares nacionais do curso de Psicologia, que prevê a existência de um Serviço de Psicologia Aplicada para o desenvolvimento das atividades de estágio dos alunos.

 

O projeto nasceu a partir da aquisição da Faculdade Ulbra pelo São Lucas em 2018. A unidade já possuía uma clínica de psicologia desde 2008. De acordo com o responsável pelo consultório, o Professor Me. Zeno Germano de Souza Neto, a diretoria acadêmica do Grupo Educacional São Lucas teve a iniciativa de instalar a Clínica do curso no campus Sede, de maneira a concentrar as clínicas-escolas no mesmo local e promover a população, atendimento em um único local.

 

O objetivo é facilitar o acesso da comunidade aos variados serviços de saúde que a instituição oferece a população atualmente. Qualquer pessoa que precise de atendimento em psicologia pode procurar o serviço e ter um profissional direcionado para cuidar da nossa saúde mental, pode nos ajudar quanto a nossos comportamentos e pensamentos, visando nosso bem estar.”

 

É Importante ressaltar que, em virtude da aquisição da Ulbra pelo São Lucas em 2018, todos os serviços que eram disponibilizados na clínica de psicologia da Unidade II, foram absorvidos pela Instituição. Deste modo, todos os pacientes que eram atendidos lá, poderão continuar o seu acompanhamento psicológico aqui na nova clínica”, destacou.

 

O Serviço de Psicologia Aplicada do Centro Educacional São Lucas, inaugura na próxima terça-feira, 12 de março às 15h00 e prestará atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 21h00 a preços populares.

 

Agendamentos ou informações poderão ser realizados pelo telefone (69)3211-8027.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS