close
logorovivo2

CHEIA: Nível do Madeira registra 17,23 metros e avança no Centro da capital

Os dados foram repassados pela Marinha do Brasil através do Sistema de Proteção da Amazônia – SIPAM

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2019 às 09:54

CHEIA: Nível do Madeira registra 17,23 metros e avança no Centro da capital

FOTO: (Divulgação)

Acima de sua cota de transbordamento há mais de uma semana, o rio Madeira na região da cidade de Porto Velho, registrou na manhã desta segunda-feira (11) o nível de 17,23 metros, mostrando estabilidade em sua medição durante o final de semana. 


Os dados foram repassados pela Marinha do Brasil através do Sistema de Proteção da Amazônia – SIPAM. Ruas e avenidas localizadas no Centro da capital entre elas a Euclides da Cunha, Rogério Werber e José de Alencar, permanecem interditadas. 
Na região que abriga o sítio histórico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, uma ação da prefeitura com a instalação de rochas bloqueou o avanço da água sob a praça e o pátio de máquinas. 


Outros municípios rondonienses também estão sendo atingidos por enchentes, à exemplo de Candeias do Jamari, onde o rio Candeias ultrapassou sua cota de transbordo e desabrigou mais de 50 famílias. 


Para quem precisar de apoio para mudança de localidade de risco em decorrência da cheia a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone de plantão 199.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS