close
logorovivo2

SETE DE SETEMBRO: Comunidade convive com fedor e esgoto no meio da calçada

Pauta recorrente em todo período eleitoral, o saneamento da cidade ainda parece algo distante, frente a atual realidade dos fatos

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2019 às 08:45

Listada entre uma das piores capitais do Brasil no quesito saneamento básico, Porto Velho, capital de Rondônia, possui menos de 8% de rede de esgoto disponibilizada para sua população de aproximadamente 600 mil pessoas. 


Pauta recorrente em todo período eleitoral, o saneamento da cidade ainda parece algo distante, frente a atual realidade dos fatos. Grande parte dos canais estão tomados por detritos e componentes tóxicos oriundos do recebimento direto do esgoto da comunidade. 


O mau cheiro é forte em alguns pontos de ônibus  e comércios, o repórter William Ferreira conferiu o problema .


A inexistência de uma ação efetiva para mudar esse cenário é visível por quem transita por todas as zonas da cidade. Na avenida Sete de Setembro, no Centro, local onde milhares de pessoas passam diariamente são diversos os esgotos estourados, escoando pelos pés dos pedestres. 


A comunidade dessa região pede que os agentes públicos responsáveis tomem alguma atitude que ao menos amenize essa vergonhosa situação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS