close
logorovivo2

SOLIDARIEDADE: Amigo tira ex-travesti “Sarita da Sete” das ruas e pede ajuda

Rodrigo Santana disse que também é ex-travesti, mas mudou de vida e isso motivou a ajudar o morador de rua

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2019 às 16:50

SOLIDARIEDADE: Amigo tira ex-travesti “Sarita da Sete” das ruas e pede ajuda

FOTO: (Divulgação)

Figura bastante conhecida pela população que passa, diariamente, pelo centro de Porto Velho, o jovem morador de rua, Welinson Oliveira de Sá, de apenas 25 anos de idade, conquistou a chance de mudar de vida, através do apoio de um velho amigo que decidiu lhe estender as mãos.

 

Popularmente chamado de “Sarita”, pelo fato de ser homossexual assumido, Welinson já foi alvo de agressões e situações de risco em um período de mais de dez anos que vive nas ruas da cidade.

 

A oportunidade de redenção surgiu com a ajuda de um antigo amigo, Rodrigo Santana, que na manhã desta terça-feira (12), decidiu ir até a avenida Sete de Setembro e resgatar Welisson das ruas.

 

Rodrigo é ex-travesti e chegou a se prostituir, sendo nessa época que conheceu Wellinson. “Eu sei como é passar por essa vida, hoje estou convertido na fé de Deus, sempre tive o sonho de ajudar meu amigo e agora ele está em casa”, disse Rodrigo Santana.

 

Agora, ele pede apoio aos amigos e conhecidos para ajudar na recuperação de Wellinson. Quem tiver interesse em ajudar com alimentos, roupas, auxilio médico e dentário, basta entrar em contato através do telefone (69) 99344-3479 ou pelo Facebook  (CLIQUE AQUI).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS