close
logorovivo2

DESAPARECIDO: Homem sai para trabalhar e não retorna para casa em Porto Velho

Raimundo é conhecido por ser uma pessoa tranquila e trabalhadora. Sempre com sua bicicleta saia para trabalhar roçando terrenos. Desde ontem ele não apareceu e os familiares clamam por ajuda.

DA REDAÇÃO

13 de Março de 2019 às 16:30

DESAPARECIDO: Homem sai para trabalhar e não retorna para casa em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

 

 

Na tarde de hoje (13), procurou a redação do Rondoniaovivo o Sr. Joe Araújo dos Santos, comunicando o desaparecimento de seu sogro desde a manhã de ontem (12), o Sr. Raimundo Portela Pereira.

 

 

Raimundo é esposo da Sra. Nisse Francisco do Nascimento. “Ele é um homem trabalhador e honesto, sem vícios, as últimas notícias datam de ontem no qual ele mesmo informou que estaria indo realizar alguns serviços no bairro Alphaville, de roçagem de terreno no Bairro Nova Esperança”, informa o familiar.

 

 

As caracterísiticas apontadas pelos parentes dizem que ele sempre anda de bicicleta com algumas ferramentas. “Ele não retornou para casa e nenhum familiar ou amigos teve notícias de seu paradeiro”, informa Joe, que disse que as medidas padrões foram tomadas com Boletim de Ocorrência, buscas e pesquisas nos hospitais, postos de atendimento e até no Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Os familiares estão bastante preocupados e anseiam receber notícias. Telefone para contato: (69) 99933-2429, falar com Joe Santos,  ou Kaká Holanda, pelo fone (69) 99247-4060 ou na Rádio Parecis FM, situada a Avenida Rio Madeira próximo ao Porto Velho Shopping.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS