close

ESPERANÇA: Prefeitura da capital volta a receber massa asfáltica após pagar dívida

O Executivo Municipal da capital está na lista do Cadastro Informativo dos Créditos Não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN

DA REDAÇÃO

16 de Março de 2019 às 11:18

ESPERANÇA: Prefeitura da capital volta a receber massa asfáltica após pagar dívida

FOTO: (Divulgação)

Depois de quase trinta dias sem massa asfáltica para realizar o serviço de tapa buracos nas vias públicas da cidade, a Prefeitura de Porto Velho conseguiu resolver o imbróglio criado com a empresa fornecedora do material e poderá finalmente retomar os trabalhos.

 

De acordo com Magno Assis, administrador da empresa que fornece a massa asfáltica, a prefeitura estava com o pagamento atrasado e por esse motivo o serviço foi suspenso. Nesta última semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMISB- chegou a enviar uma frota de caminhões até a sede da empresa para buscar a massa, porém os veículos retornaram vazios.

 

Nos últimos meses, dezenas de bairros de todas as regiões de Porto Velho estão em situação de precariedade em decorrência de graves falhas na estrutura urbana e inexistência de equipes contínuas de manutenção.

 

O não pagamento a fornecedores por parte da prefeitura da capital rondoniense chamou a atenção da comunidade, que já anda desconfiada do Executivo Municipal desde que o nome de Porto Velho foi incluído na lista do Cadastro Informativo dos Créditos Não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN.

 

Resta à população esperar que as ações de tapa buraco amenizem os transtornos de quem utiliza as ruas da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS