close
logorovivo2

COMPLICADO: Isopor, plástico e até calota são retirados de boca de lobo na capital

População da capital precisa evitar jogar lixo nas ruas e córrego da cidade, pois esses materiais dificultam o escoamento das águas

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2019 às 11:41

O trabalho de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos pelas ruas de Porto Velho (RO), foi acompanhado, nesta terça-feira(26), pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”. 

 

A desobstrução de bocas de lobo é um dos trabalhos básicos a serem desempenhados por uma prefeitura. Esse serviço impede a alagação de vias públicas e ameniza os problemas de tráfego ocasionados durante o período de chuva.

 

Porém, ao perceber os materiais retirados dentro dessas bocas de lobo é possível chegar à conclusão de que grande parte desses problemas acaba sendo ocasionados em decorrência da falta de consciência da própria comunidade que não seleciona o lixo que é descartado.

 

Em poucos minutos foram encontrados sacolas, isopor a até calota de carro dentro da boca de lobo localizada no cruzamento das avenidas México e Pinheiro Machado. A recomendação da prefeitura é de que a comunidade evite jogar lixo nas vias públicas, como garrafas e sacolas plásticas entre uma diversidade de entulhos que poderiam ter um destino totalmente diferente

COMPLICADO: Isopor, plástico e até calota são retirados de boca de lobo na capital

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS