close
logorovivo2

MOROSIDADE: Obra da Prefeitura de PVH bloqueia avenida Mamoré há meses

Secretário disse em outubro do ano passado que a via estaria liberada em 30 dias

RONDONIAOVIVO

24 de Abril de 2019 às 16:20

Quem já passou por uma obra ou reforma sabe os transtornos causados durante as semanas em que um serviço é realizado. Agora imagine esses problemas por oito meses seguidos. Esse é o transtorno que a comunidade da zona Leste de Porto Velho vem passando desde quando a prefeitura deu início ao projeto de drenagem na avenida Mamoré.

 

Essa obra integra um megaprojeto de infraestrutura que asfaltará 21 ruas do bairro Flamboyant e realizará drenagem pluvial profunda e superficial, asfaltamento com meio-fio, sarjeta e calçada. Todo o projeto está orçado em R$ 11 milhões.

 

 

Falsa promessa

 

No dia 30 de outubro de 2018, o subsecretário de Obras, Diego Lage, teria afirmado que em um prazo de 30 dias a via começaria a ser liberada em uma faixa. Ele falou que o atraso se deu em decorrência do período chuvoso. No caso da avenida Mamoré, o bloqueio da pista já é contínuo desde o dia  27 de agosto do ano passado.

 

Estudantes, trabalhadores e comunidade que precisam utilizar esse trecho da avenida diariamente estão inconformados com a situação, já que são obrigados a utilizarem ruas paralelas que estão em situação ruim e sem qualquer condição de trafegabilidade, repletas de poeira, buracos e lama.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o ponto da avenida Mamoré que está fechado para obras durante a tarde desta quarta-feira (24) e constatou a morosidade no serviço, que dá impressão de obra parada à quem passa pela região.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS