close

TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade do Baixo Madeira cobra de Hildon Chaves uma solução

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, acompanhou a movimentação da comunidade no local

RONDONIAOVIVO

29 de Abril de 2019 às 10:40

A região do Baixo Madeira em Porto Velho vem sofrendo um grave problema que pode ser considerada um crime contra a Constituição Brasileira, impedimento crianças e adolescentes de terem acesso à educação em virtude da inexistência do transporte escolar, mesmo com o prefeito Hildon Chaves tendo verba necessária a sua disposição. 

 

 


Enrolado em questões contratuais que vem travando o serviço, Hildon Chaves já garantiu que não existe problema e tudo não passa de ataques da oposição, mas isso não é o que não foi relatado por um grupo de moradores do Baixo Madeira que buscaram a secretaria de educação municipal durante a manhã desta segunda-feira (29).

 


De acordo com a comunidade, a educação está abandonada na região e essa situação já se tornou um desrespeito por parte do prefeito.  A grande maioria desses estudantes moram em pontos distantes no rio Madeira e só tem acesso à escola através de lanchas.

 


Quando um pai deixa de levar uma criança para a escola muitas vezes o pai é preso, e nesse caso que estão deixando nossas crianças há quase um ano, quem é preso? Cadê a justiça para esse caso?”, questionou um morador da região. 

 


O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, acompanhou a movimentação da comunidade no local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS