close
logorovivo2

SEM COMANDO: "Temos um prefeito que não consegue tapar buracos", diz ex-deputado

O ex-deputado criticou a administração da capital, que segundo ele “a cidade está abandonada, sem comando algum”, atualmente a cidade tem como prefeito Hildon Chaves (PSDB)

PORTAL RONDÔNIA

9 de Maio de 2019 às 10:28

SEM COMANDO:  "Temos um prefeito que não consegue tapar buracos", diz ex-deputado

FOTO: (Divulgação)

 

Em entrevista ao site Via Rondônia na última quarta-feira (8) o ex-deputado estadual Hermínio Coelho, atualmente filiado ao PC do B, disse que tem planos para concorrer as eleições de 2020, atendendo pedidos de lideranças políticas.

 

Hermínio Coelho na última eleição para deputado, não conseguiu ser reeleito perdendo para candidatos sem nenhuma expressão política na capital.

 

O ex-deputado criticou a administração da capital, que segundo ele “a cidade está abandonada, sem comando algum”, atualmente a cidade tem como prefeito Hildon Chaves (PSDB).

 

Veja a entrevista completa:

 

Ex-deputado Hermínio Coelho anuncia pré-candidatura a Prefeitura de Porto Velho: ‘Capital hoje não tem comando

 

O ex-deputado estadual Hermínio Coelho, atualmente no PC do B,  anunciou nesta quarta-feira (8), que vai concorrer a Prefeitura de Porto Velho nas próximas eleições em 2020, atendendo pedidos de lideranças políticas e da comunidade.

 

Disse que já vem conversando com vários partidos, como o Podemos, do deputado federal Léo Moraes, o PV, do deputado Luizinho Goebel e o Solidariedade, do ex-governador Daniel Pereira, que incluvise o convidou para ser o candidato do partido nas próximas eleições.

 

Estamos discutido com esses partidos um projeto novo, até porque Porto Velho não aguenta mais esses aventureiros. Nossa capital precisa ser administrada por pessoas que gostem realmente da cidade”.

 

Hermínio falou da atual administração e das anteriores que nunca tiveram nenhuma responsabilidade com a cidade.

 

Atualmente temos um prefeito que não consegue tampar os buracos, nem sequer resolver a questão do transporte escolar, que tem deixando nossas crianças, principalmente, da zona Rural, fora das salas de aulas, desde o ano passado”.

 

Hermínio disse que coloca seu nome a apreciação, principalmente pelo fato de que atualmente a capital não tem comando sério.

 

“É fácil melhorar Porto Velho. Difícil é melhorar Curitiba. Ouço das pessoas que o pouco a ser feito pela nossa capital já é o bastante para uma cidade que não tem nada”.

 

Hermínio Coelho teve um trabalho destacado quando deputado estadual. Entre seus principais projetos, o que proíbe a apreensão e remoção de veículos com o IPVA em atraso, recentemente aprovado pela Assembleia Legislativa.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS