close

"NÃO TAPA NEM BURACO": Hildon Chaves dará palestra sobre obras inacabadas no Rio de Janeiro

Ele falará por vinte minutos em um evento de três dias sobre a indústria da construção brasileira

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2019 às 11:49

"NÃO TAPA NEM BURACO": Hildon Chaves dará palestra sobre obras inacabadas no Rio de Janeiro

FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi na última quarta-feira (15/5) para a cidade do Rio de Janeiro, onde, na qualidade de vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), participar do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção(ENIC), no ‘Windsor Expo Convention Center’. Esse é considerado o maior evento da indústria da construção brasileira.

 

Essa é a 91ª edição do evento, que acontece de 15 a 17 deste mês na capital fluminense. O objetivo, de acordo com os organizadores, é ‘discutir os temas e tendências que vão impactar todas as empresas e profissionais do setor’.

 

Recentemente, em uma entrevista a um jornal local, o ex-deputado Hermínio Coelho afirmou que Hildon não consegue sequer tapar os buracos da cidade. O comentário se referia à buraqueira em que se encontra as ruas da cidade, um problema que a atual gestão não consegue solucionar. 

 

Convidados

 

Entre outros convidados do ENIC estão confirmadas as presenças do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia; do ministro da Economia, Paulo Guedes; além dos também ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal).

 

Organização

 

O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); Sindicato da Construção do Rio de Janeiro (Sinduscom-RJ), alusivo ao seu centenário da entidade; Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi); e Seconci-Rio, associação sem fins lucrativos gerenciada pelos empresários da construção do RJ.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS